CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de dezembro de 2008

Projeto Contenção de Despesas 08/09




$_Existe alguma coisa mais impertinente do que falta de dinheiro no fim do ano?
Acho que só falta de dinheiro o ano inteiro! X_X
Eu tava jogando The Sims e acabei perdendo a hora (e os critérios)!
Nem me lembro quantas horas foram, mas sei que foi tempo perdido suficiente pra fazer eu sentir raiva da minha condição de ‘não milionária’, pra não dizer pobre.
É realmente uma pena não poder usar ‘macetes’ para aumentar 50 mil na minha conta...Aliás, como a vida dos Sims é fácil.
Fácil arrumar emprego, fácil fazer amigos, constituir família...eles simplesmente tem desejos, criam hábitos e melhoram tudo a sua volta.

Eu não sei quanto a vocês, mas não gosto de economia. É esquisito pensar na Economia como ciência. Os grandes profissionais do ramo, na maioria, são muito ricos. Mas nem todos são assim porque aprenderam como administrar bem seu dinheiro e sim porque deram sorte no emprego. A verdade, é que não sou boa em guardar coisas. Às vezes, nem guardo segredos.
Mas isso depende muito da pessoa...e do segredo.
Não sou boa em guardar minhas roupas no armário; quase sempre embolo em alguma gaveta ou em qualquer outro lugar do quarto. Não guardo dinheiro e por isso nunca tenho. Não guardo recados e nem guardo tudo na memória (a propósito, quem lembrar da teoria da conspiração do milho, me avisa). Mas principalmente, não guardo mágoa e rancor (na maioria dos casos) e nem nada que um sincero e convincente pedido de desculpas não resolva.
Quando escuto, leio ou assisto coisas sobre a Economia Mundial, confesso que não presto muita atenção...não por descaso, é apenas um interesse não cultivado. Eu nunca tinha pensado na ‘economia’ como a principal causa do descontrole da sociedade. Mas tem tudo a haver. E eu não to falando só de dinheiro.
Hoje em dia as pessoas economizam tudo: Tempo, palavras, carinho, atenção, bom senso, fé, caridade, elogios, conhecimento, amor, atitudes e até a própria vida.
Muita gente anda se poupando de viver em função do medo e de outras coisas. Falta de Auto-Confiança é uma delas.



Diferente dos personagens dos jogos, sabemos o que é necessário pra mudar o mundo à nossa volta mas não criamos hábitos saudáveis e poupamos o Tempo que poderia ser gasto com o cultivo de bons valores, ou então Atenção que poderíamos oferecer a alguém e ajudá-la a resolver algum problema. Economizamos Fé em nós mesmos que poderia ser um bom investimento no nosso futuro e no alcance dos nossos objetivos.
2009 não é só um Novo Começo repleto de oportunidades de fazermos a coisa certa. É a certeza indubitável (e redundante) que 2008 acabou e você tem um ano a menos de vida. A única certeza absoluta dessa vida é a iminência da morte. Honestamente falando, não quero ficar ‘economizando’ até ela chegar. E você?

(k)(mp)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Algumas coisas nunca mudam mesmo...


Ainda há pouco eu tava estudando matemática, geometria analítica, especificamente.
Tudo tava parecendo tão fácil, que fiquei me perguntando por que eu não gostava de matemática.
Só alguns minutos foram necessários pra eu me lembrar o porquê. Matemática só é legal pra mim, quando eu to acertando tudo. Quando começo a errar, fica um saco e cansa!
Particularmente, não tenho muita paciência com coisas cansativas e estafantes como matemática...Química também e a propósito, foi por causa dela que eu quis postar.
Vai parecer bem patético...talvez porque tenha sido mesmo, mas o que me fez ter vontade de escrever foi um ovo podre!
Minha mãe tava quebrando os ovos pra preparar o frango empanado (que a propósito, eu adoro!), só que entre os ovos, tinha um que tava meio estranho. Ela mal quebrou e aquele cheiro 'MARAVILHOSO invadiu o cômodo! Fato que ela mandou que EU me livrasse do indesejável e eu demorei mais do que devia pra achar um lugar que fosse longe o suficiente de qualquer nariz da casa...
Tarde demais. O cheiro já tinha virado memória, que inconvenientemente veio à tona.

Laboratório de química geral; Aula prática de Química Inorgânica;
Lá estava eu, ouvindo o Brilhante Professor Rodrigo Ribeiro distribuindo broncas, carinhosíssimas aos (ir)responsáveis por deixar a capela aberta permitindo que todo o laboratório fosse tomado pelo cheiro do gás SO2 . O cheiro é exatamente igual ao de ovo podre!
Uma das minhas apostilas de quimica, descreve o cheiro do SO2 como um cheiro "forte e irritante". Quem já sentiu cheiro de ovo podre sabe que um pouco mais do que irritante...
Na minha mãe por exemplo, causa náusea quase que instantâneamente. Mas em mim, causou a maior nostalgia! Comigo é sempre mais bizarro... ¬¬
De qualquer forma, foi interessante acontecer isso pra fazer com que eu refletisse nos reais motivos de eu ter largado a química. O que também me fez pensar, nos motivos por escolher estudar química.
Na realidade, é uma ciência fascinante que explica a razão de umas coisas serem do jeito que são, do que foram feitas e como mudá-las.
Aprendi que existem um zilhão de coisas esquisitas e nomes mais ainda, que combinam-se e descombinam-se gerando outras coisas esquisitas com nomes esquisitos e maiores.
Aprendi coisas que eu vou lembrar pra sempre e outras que não lembro desde o segundo seguinte que foram ditas.
Mas assim como matemática, química perdeu a graça pra mim quando começou a ficar cansativo...e doloroso... e insuportável logo em seguida. Não a química em si, mas a situação de estar há quase 3 anos e meio sustentando o que era um sonho, só que sem muita vontade de realizá-lo.

Daí eu cheguei a tardia conclusão que não é porque você gosta muito de certa coisa, que você não vai ter dificuldade de lidar com ela. E nem todos os que se formaram em certa área, sempre tiveram facilidade em dominá-la. Eles decidiram que iam conseguir.
Ainda assim, encaro minha saída da federal de quimica como a melhor decisão que eu já t0mei . Não to falando isso pra assinar meu contrato de zona de conforto, mas porque eu tive a oportunidade de descobrir em tempo, coisas a respeito da minha aspiração profissional. E sabe o que mais? Agora eu tenho tempo e humor sobrando pra contar as minhas histórias, que a propósito, são muitas...

O importante é manter o foco, ainda que você mude a perspectiva.
E como diria tatá, ficadica!
;*

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novembro 08 (^)




Minha falta de assiduidade nesse blog as vezes me irrita! :S

Então...como fiquei sem postar um tempinho considerável, tendo em vista a real utilidade de um blog, resolvi comentar alguns acontecimentos desse mês, mesmo que já tenha acabado!
Agora tenho mais um lugar pra eu olhar e me lembrar de como foi engraçado! o/
Só pra quebrar um pouco o esquema das postagens...

Logo na primeira semana, tive que ajudar a organizar um rodízio de pizzas;
Só consigo me lembrar de duas coisas: Sujeira e chocolate!
Na semana que seguiu, as borboletinhas começaram a sair dos seus casulos e começaram a crescer dentro de mim, afinal, meu aniversário tava perto.
Daí eu descobri que Inferno tem outro nome: Mercadão de Madureira!
Maluco, acho que não quero voltar lá tão cedo! (y)
No dia do meu aniversário (13/11), eu fui num salão de beleza tipo de filme, com aquelas negonas engraçadéérrimas; me senti uma pseudoperua! Minha unha da mão ficou um loosho! E o dedão do pé ficou 3 vezes maior... eu estava despreocupada até chegar em casa, experimentar minha roupa e descobrir que não ia poder usar meu all-star-de-mulherzinha porque meu dedão não cabia nele! ;X
A festa foi no dia seguinte e foi muuuito loca! Dizem as más línguas que foi o melhor evento do ano! haisuhoaiuhsuahosih
Meu cabelo, pra variar, não ficou como eu queria (e to começando a achar que nunca vai xD)!
Acabou as 4 da manhã e eu só consigo lembrar de três coisas: Câmeras, Chocolate e Bolo! Muito bolo!!
Já aviso antecipadamente que na próxima vez que eu fizer uma festa de aniversário, vou escolher alguem pra fazer o papel da aniversariante: 'Presentes comigo! Fotos com a outra...'
Dia 15/11 começou muito cedo e só acabou no dia seguinte! Afinal, 'dormir é mó desperdício', né Igor?
Show do Hillsong foi sensacional! Foram as 10hs em pé menos cansativas da minha vida! ;]
Preciso citar os figurões que ficaram na minha casa nesse fim de semana:


Caique:

'- Já viu um gato miando dentro do nariz de alguém?' o.O

Quase não acreditei que ele vinha de SP pro RIO só por minha causa *-*

Juninho:

'- Agente tinha que ir no show do alexandre pires... Ele é mó bunito, né Júnior? - Igor pergunta.
- Ele é MARAVILHOSO!! - Júnior se revelando.

Matar o trabalho em MACAÉ nunca valeu tanto a pena, fala a verdade. [Te amo, primo]
Igor:

'- Cara...o pão tá menor que o frango! - Carol diz.
-Então faz sanduíche (de frango com recheio) de pão! - Igor com mó cara de 'a idéia do ano'


Outra Revelação! Da próxima vez traz uma roupinha da feirinha dae de Rio das Ostras pra você ficar melhor com minha tiara e seu brinquinho de moça. Pode ir assim no show do Alexandre pires, por exemplo.

Mirella:

(na sala, 2 e poca da manhã...)
'- Gente, vamo zoar o nathan e o juninho pra ver se eles acordam? - Alguém diz.
- Já sei!! agente joga os travesseiros em cima deles e sai correndo!! - Mirella diz super empolgada.

Na boa, ela tem um dom! De falar as coisas mais bizarras nos momentos maais oportunos!
Adorei vc ter vindo de tão longe pra festa de uma completa desconhecida! ;)

Depois do fim de semana supimpante do meu aniversário,
esperei o fim de semana seguinte pra sair com meus amigos que não puderam ir na minha festa...o que não adiantou muita coisa!
Mas ainda assim, sexta dia 21/11 após ter feito uma viagem loonga da ilha do governador até cascadura, consegui ir no show do teatro mágico e foi muito legal!
Mais legal ainda foi chegar em casa e ficar trancada do lado de fora durante algumas horas...
Nem vou explicar como consegui entrar... foi meio tenso! x_x

Na ultima semana tive que me virar pra ficar em dia com as minhas provas.
E a parte divertida do mês acaba! o/
Tirando o fato de não poder ter dançado minhas musicas de coroa na festa,
gostei de fazer 19 anos.
E não me importo se tudo o que eu disse não te importa!
o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser!
IÁEEE! hahaha!! xD


Beijomeligaan!
:*

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

'...Então saber que viver é mais bonito...' ♪


Não vejo razão em muitas coisas. E Ser, concerteza, não é uma dessas coisas!
Uma vez eu vi num filme, um cara dizer pro outro que não há existência sem propósito...
Eu nem era inteligente nessa época, mas não podia negar o sentido que aquilo fazia pra mim: Nada foi criado sem uma finalidade na vida...tudo tem uma razão de existir.


Ora, se alguém diz que não serve pra nada é porque decidiu ser assim.
Imagine você, se todos os que ainda não encontraram seu 'Lugar ao Sol' ou não descobriram qual será sua 'Contribuição para a Sociedade', decidissem que não servem para nada? Que sua existência não tem razão?
Uma grande parte dessas pessoas que pensam assim, levam tão literalmente a verdade dessa frase, que resolvem que não existem mesmo e vivem isolados como em bolhas. Outra parte, grande também, acredita ser uma existência acidental...


Eu acredito no tempo correspondente ao destino que Alguém maior do que eu, um dia, escreveu pra mim. E confesso que entrei em parafuso quando comecei a desacreditar na minha existência e no propósito dela. Mas aí eu lembrei do velho ditado da mamãe que diz que a nossa vida é feita de escolhas. E se ainda não estou cumprindo os propósitos da minha existência, das duas, uma: Ou só tenho feito escolhas erradas ou ainda não chegou a hora certa.

Esperar é muito chato e eu já escrevi muita coisa idiota em momentos de impaciência. Mas na boa, não existe melhor sensação do que ter a certeza de que está caminhando na direção certa! E eu nunca estive tão certa disso!
Quer saber o segredo? Pergunte-me como! ; ]

(Fazer a própria história, nem sempre dá certo no final. Caminhar com dois pares de pés no chão, sempre é mais seguro.)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Crise de Abstinência. (Substância em questão: 1,2-dimetil ciclopentano)

[espaço para foto]

Sinto tanta falta do dia-a-dia...
Daqueles momentos que um segurava o outro quando tinha alguma coisa errada...
Nota baixa de Kérol,
dor de cotovelo de Kérol, intensa curiosidade de Kérol,
crise de inferioridade de Mariana,
infinitas crises Nanda/perroni,
Nanda e seu problema sério com o 8.5,
infinitas crises Nanda/Elisa e vice-versa,
Probleminhas domésticos Elisa/elliz,
a TPM constante e contagiosa da Elisa, seguida geralmente de algum palavrão ou alguma patada...
Juliana e seus devaneios infanto-juvenis...
Momentos weyber ‘não agüento mais! Agora vou falar tudo o que eu penso’
Yuri e seu cabelo grande [não sei o q falar do Yuri >.<’]. Agente sempre tinha assunto!
Sempre tinha alguma coisa pra fazer.sempre tinha uma festa pra ir, um problema pra arrumar ou pra resolver...
Sempre tinha um comentário na ponta da língua pra fazer a respeito de QUALQUER UM QUE DESSE NA TELHA...mas principalmente garotas!
Cara, a fulana podia ser a mais bonita, educada, altruísta, conservadora do meio ambiente, colaboradora assídua do criança esperança [e do teleton pra não achar q está fazendo injustiça] e todas as qualidades que envolvem total abnegação. Se esta mesma fulana, estivesse com um pedaço de alface entre os dentes, já era motivo suficiente pra esse ser humano ser enviado com um passaporte sem volta pra ‘Sibéria social’. Passava, a partir daquele momento, a pertencer a uma outra classe de seres humanos...xD
Agente sempre tinha uma piadinha pra contar,
Mas também tinha a hora que a graça ia embora, né, Ju? [seeempre na minha vez =\]
Sempre tinha um segredo pra contar, um relatório pra fazer [no meu caso, não fazer...]
Uma prova pra estudar, um professor pra odiar com todas as forças e desejar quase diariamente que algum mal o acometesse, principalmente se o dia fosse de prova...

Agora, eu só desejo que nossas próximas aventuras juntos, mesmo que um pouco mais esporádicas, sejam tão intensas quanto se fossem diárias.

Minha panela SEMPRE!

-Elisa: Sua mãe pode te colocar numa jaula até os 25 anos! Eu vou lá roubar você pra gente ir um dia dançar no poste na boate gay mais badalada da cidade! Te amo, preta!
-Juliana: Quando tiver se formado e cansado de trabalhar com química, e sua carreira de bailarina estiver no auge, eu vou estar na primeira fila de qualquer recital que for tirando fotos, provavelmente chorando e gritando: ‘Ela é a magrela mais gostosa do mundo!!’ [Dane-se que não se deva gritar em recitais de ballet!]. Te amo, flor!
-Yuri: Qualquer universo paralelo fica mais divertido com vc do lado! AMO MUITO VOCÊ!! Ainda lembro daquele dia que você disse que confia muito em mim, e ainda me sinto lisonjeada com isso.

-Mariana: Você é linda! Qualquer um vê isso, só falta você! [Eu recomendo um oftalmo! (y)]
Quero ser madrinha do seu casamento só pra dizer na hora do brinde todas as coisas horrosas que você dizia/fazia quando era uma solteira bêbada e psicótica e fechar o brinde dizendo: Eu sabia! Sua inteligência me intimida, no melhor sentido da palvra.Te amo ;*
-Weyber: Eu achava que era uma pessoa que, quando necessário, me dedicava 100% aos meus amigos até conhecer você. Eu te admiro muito e tenho muito orgulho de ter você como um dos meus melhores amigos. Amo você! ;’)
-Nanda: Mesmo não estando tanto com agente nos últimos meses, sempre vou lembrar de você como a menina responsável e preocupada que quando não tava desequilibrada emocionalmente, era a primeira a tentar amenizar as coisas! Multi-talentosa e inteligentíssima tem um futuro lindo pela frente que eu quero acompanhar do lado de dentro! Brigada por fazer parte da minha vida! Te amo, linda!


Espero que nunca se esqueçam o quanto são preciosos pra mim, Meus amigos. ;’)
Beijos mil da tia Kérol.
(L)³

terça-feira, 5 de agosto de 2008

'...Recriar os sons que você nem escutou...'




O que inspira você?

O fato do sol nascer todos os dias a leste...
A esperança de ver a lua claramente a noite só pra poder dizer: ‘Como a lua está bonita hj...’
Os olhos de quem você tem certeza que quer ver o seu sucesso...
Aquelas flores amarelinhas simples que você encontra em qualquer jardim urbano...
Um texto de reflexão que muitas vezes não faz o menor sentido,
mas faz você ter vontade de ser uma pessoa melhor...
Um beijo de boa noite da mãe...
Recadinhos do namorado, escritos no guardanapo...
As imagens dos muros das estações de metrô, seguidas daquelas mensagens de total inconformidade com o esquema de governo atual...
As sábias palavras do Profeta Gentileza escritas nas passarelas, apesar dos erros de grafia...
A chegada da primavera, ainda que as variações climáticas apresentem características de outra estação...
Imaginar um lugar onde o sol se ponha num horizonte de mar aberto em vez de se esconder atrás de uma montanha...
Um casal de velhinhos casados a mais de 50 anos, AINDA apaixonados, mesmo com os valores de relacionamentos distorcidos de hoje em dia...
Um passeio de barco com o vento batendo tão forte, que mal deixa você abrir os olhos e bagunça todo o seu cabelo...
Fazer trilhas em montanhas desconhecidas, correr o risco de ser mordido por um inseto esquisito e ficar com uma bolha vermelha na canela pra depois lembrar da aventura divertida que você teve apesar dos pesares e que vista maravilhosa tinha a tal da montanha...
Coisas suicidas, como: queda-livre com pára-quedas ou cabos, vôo livre de asa delta ou parapent, rapel ou então rafting numa corredeira bem íngreme...
Fotos de infância, onde você usava calça em cima do umbigo com a blusa pra dentro e a sua franja podia ser enrolada que não teria o menor problema e, aliás, quanto mais ‘poodle’ mais bonito era...

Tudo isso me serve de inspiração. Mas nada me inspira mais do que MÚSICA.
Harmonia, melodia e ritmo, que combinados da maneira ideal, me arrancam lágrimas.
Esse elemento explora a fundo todos os sentidos e a ausência de qualquer um deles em alguém, não é e nem nunca foi impecílio para a música ser sentida.
Não é só ver ou ouvir, tocar ou cantar...é viver!
Uma das únicas ciências, eu diria, onde o profissionalismo não é o mais importante.
E apesar de poder ser aprendida, alguns tem o privilégio de nascer com ela dentro de si.
O que mais me intriga é a diversidade de maneiras que a musica pode ganhar vida: Cordas, Sopro, Vozes, Percursões e até Taças com água;
O mar tem som, o vento tem som, os pássaros...a natureza tem um ‘som’ característico.
“...Música é um lembrete de Deus de que existe algo além de nós no universo...”

Ela está presente em todos os lugares e vai muito além de rótulos.
É uma das poucas coisas na vida que me faz querer sonhar de novo e ter esperança quando ta tudo desordenado, que nem agora (y).

sábado, 28 de junho de 2008

'...I just can't sleep on this tonight...' - John Mayer

Segundo poost!
hahah xD


Quero deixar logo avisado, pra qualquer um que possivelmente visite essa bagaça, além de mim, que não sou escritora...logo, não esperem grandes e emocionantes textos, ok?

Resolvi colocar aqui a letra de uma musica que tenho ouvido bastante ultimamente. Me deram a missão de aprender a tocar essa musica...se bem que, agora, nem sei se realmente preciso cumprir essa missão...anyway, gosto da letra e isso é motivo suficiente pra postar aqui. =]


Stop This Train - John Mayer

No, I'm not colorblind...I know the world is black and white
Try to keep an open mind
But I just can't sleep on this tonight

Stop this train...I wanna get off
And go home again
I can't take the speed it's moving in
I know I can't
But honestly, won't someone stop this train?

Don't know how else to say it
Don't want to see my parents go
One generation's length away
From fighting life out on my own

Stop this trainI wanna get off
And go home again
I can't take the speed it's moving in
I know I can't
But honestly, won't someone stop this train?

So scared of getting older
I'm only good at being young
So I play the numbers game
To find a way to say that life has just begun
Had a talk with my old man
Said "help me understand"
He said "turn sixty-eight
You renegotiate"
"Don't stop this train
Don't for a minute change the place you're in
And don't think I couldn't ever understand
I tried my hand
John, honestly we'll never stop this train

"Once in awhile, when it's good
It'll feel like it should
And they're all still around
And you're still safe and sound
And you don't miss a thing
Till you cry when you're driving away in the dark
Singing
Stop this trainI wanna get off
And go home again
I can't take the speed it's moving in
I know I can
Cause now I see I'll never stop this train.

É isso galera...
Espero que gostem da letra =)

Beeeijo da Kérol ;*

quinta-feira, 26 de junho de 2008

'...Viver é melhor do que sonhar...' - Elis Regina

Sonho?! Não, obrigada! Prefiro a realidade.
Não é lá essas coisas, mas é concreto e previsível, do jeito que eu gosto.

Até ontem, eu diria que não há nada mais bonito que um sonho. Mas hoje, depois de um daqueles corriqueiros choques, que derrubam qualquer um que estivesse em um belo vôo por entre as nuvens, eu percebi que nada do que eu realmente sonhei um dia, já se realizou.
A realidade, pode não ser sempre prazerosa. Mas é bem engraçada às vezes.
Por exemplo, hoje coloquei meus 2 pés no chão após duas loongas semanas de puro devaneio e resolvi me distrair assistindo TV. Sintonizei na HBO e estava passando o filme Número 23, com o Jim Carrey. Esse filme conta a história de um psicótico que relaciona tudo à sua volta com o n°23. Uma trama muito bem desenvolvida, mas completamente SURREAL. O indivíduo mata a mulher que ama e numa tentativa 'não bem-sucedida' de suicídio, perde completamente a memória e o juizo perfeito. E, após 13 anos revive sua própria história por meio de um livro que ele mesmo escreveu antes de surtar de vez.
Agora veja você! Meio idiota da minha parte querer dipersar-me dos meus devaneios assistindo filmes na TV, não?! Mas aconteceu. E foi até engraçado.
Ainda hoje, certa de que minha crise ia demorar mais um pouco pra passar, fui ajudar minha mãe na cozinha. É aniversário do meu pai amanhã e vamos dar uma festa. Enfim, resolvi que ia cortar as benditas mandiocas com a minha mãe.
Eu descascava sem a menor vontade, era superdesconfortável pros dedos ficar naquela condição por muio tempo (ainda tô sentindo dor pra escrever). Comecei a pensar nos meus sonhos e fiquei, de fato, bem assustada, porque como eu disse, nenhum sonho importante meu já se realizou: Ainda moro no Rio de janeiro, ainda não sei dirigir um piano e nem tenho um, não terminei a escola de química e ainda não namorei o 'garoto dos meus sonhos' (apesar de achar que já o conheci). E essas coisas iam e vinham na minha cabeça o tempo todo, quando de repente, minha mãe começou a falar, super interessada, das raízes duras e sujas de terra que estávamos cortando: "Puxa! Isso sim é que é uma raiz boa, aipim! Hmm e ainda tá com cheiro bom!", "Olha, que lindo isso! A natureza é mesmo perfeita!", "Não é interessante?! Nenhum animal tem os componentes que existem na terra, exceto os seres humanos! É a prova de que Deus criou o homem do pó da terra...".
Quando reuni as duas linhas paralelas de raciocínio que haviam sido criadas naquela situação, uma direcionada aos meus pensamentos e a outra responsável por assimilar o que a minha mãe estava falando, involuntariamente dei uma risadinha ainda com lágrimas nos olhos. Foi bem PATÉTICO, assim como o resto do meu dia. Tanto que chegou a ser divertido.
No momento que eu estava rindo e chorando de mim mesma, tive essa vontade súbita de escrever, só pra registrar mesmo o porquê que eu vivo de realidade e não de sonhos. Eu prefiro me surpreender com coisas boas, do que com coisas ruins.
Por isso não venha me falar sobre sonhos. Estou negando sonhos por tempo indeterminado.
Mas se alguém souber como dirigir um piano, por favor, me avisem!!

;)

(25/06/08)