CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de junho de 2011

'...Ignorance is blessing...'

O ser humano e uma incognita pra mim!

Eu acho q tenho facilidade pra entender as pessoas, mas sempre me surpreendo, basta uma situacao, e eu comeco a repensar a minha vida inteira.

Ontem era pra ter sido um dos melhores dias de todos nesse meu relacionamento...e gracas a apenas um pensamento e uma atitude, eu nao sei mais como serao todos os proximos dias que seguem...

Poucas vezes me senti tao inutil e tao 'objeto', e foi a primeira vez q senti odio, do amor.

Sinto que o momento do 'Eu te avisei...' esta cada vez mais proximo...

Nao queria ter sido eu mesma ontem, sinto que nao quero ser eu mesma hoje.

Hoje, eu queria paz, queria decidir minha vida racionalmente e arrancar meu coracao de dentro de mim so por um tempo.

Estou apavorada com meu futuro, desencantada de tudo que andei planejando. Nao quero viver nada similar a isso nunca mais, eu acho que nao mereco...nem preciso.

Talvez pareca q eu estou exagerando, mas eu sou medrosa, nao tenho la muita auto-estima e cada vez tenho menos...e eu sou assim, fragil, intensa. Externo meus sentimentos, com a mesma intensidade que sou acometida por eles...eu NASCI assim.

Mas eu perdi minha frieza ha uns 400km daqui, esqueci como e ser insensivel.

Quero meu orgulho, minha insensatez!

Quero tudo de volta!

Quero me convencer de que nao soh nao consigo formatar as pessoas a minha conveniencia, como nao consigo convencer alguem da minima atitude de falta de respeito e consideracao.

Isso dai, eh carater, e eu nao sou DEUS!



So quero que esse dia acabe logo e com ele va embora essa angustia e ansiedade.

0 comentários: