CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou aqui de novo, depois de um longo período, e ja me arrependendo do que vou escrever, como me arrependi de ter escrito o ultimo post e varios outros aqui.
Se eu não precisasse as vezes falar cmg mesma por falta de opção, eu deletaria esse blog.

A vida te boicota! As pessoas te boicotam...TODAS ELAS! Seus pais, seus amigos, seus companheiros, filhos...
Acham que você exagera.
Os momentos que vc mais precisa falar, as pessoas querem que vc cale a boca.
Esse é meu sentimento agora, amahã, será outro, com certeza.
Porque eu sou assim, e não quero ser diferente...essa e a unica coisa que realmente admiro em mim, não tem mais nada que eu goste, honestamente falando.
Minha intensidade! Minha intensidade pra amar, pra me expressar...minha intensidade e necessidade de compreensão...
Ninguém, além de Deus conhece o meu coração e sabe se eu de fato estou sendo sincera, ou não.
É difícil mudar por causa de alguem. Mais difícil é vc querer mudar, sabendo que a pessoa não é capaz de ao menos tentar mudar por vc. E pior ainda é vc mudar uma coisa que você não acha ruim...é difícil renunciar aos próprios conceitos, às proprias essências.
Mas aí, eu lembro de Jesus...o cara que tinha tudo, rei das nações, o mundo a seus pés, literalmente e teve que se tornar pobre, cego e nu como os seres humanos...
Tudo o que ele deixou pra trás, tudo o que ele renunciou...por minha causa.
Ele deixou de ser quem ele era, acreditando que nós fariamos o mesmo, pelo amor à Ele.
Largaríamos nossos jeitos, nossa natureza humana errônea, e andaríamos na direção da vontade dEle, abandonando as nossas!
E nós vivemos decepcionando e frustrando as expectativas dele.
Mas ele sempre acredita...até o final.

É inacreditável o espírito santo...
comecei essa postagem escrevendo sem pensar...literalmente. Eu só queria falar...
queria despejar toda a minha raiva e insatisfação com o mundo e com a vida e com as pessoas, e vem ele, o consolador...e me constrange.
Nenhum sacrifício que eu faça por ngm será o bastante para comparar.

Como disse, comecei a escrever, nem terminei, e já me arrependi de ter começado.
Valeu ae, ES!

;)

0 comentários: