CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novembro 08 (^)




Minha falta de assiduidade nesse blog as vezes me irrita! :S

Então...como fiquei sem postar um tempinho considerável, tendo em vista a real utilidade de um blog, resolvi comentar alguns acontecimentos desse mês, mesmo que já tenha acabado!
Agora tenho mais um lugar pra eu olhar e me lembrar de como foi engraçado! o/
Só pra quebrar um pouco o esquema das postagens...

Logo na primeira semana, tive que ajudar a organizar um rodízio de pizzas;
Só consigo me lembrar de duas coisas: Sujeira e chocolate!
Na semana que seguiu, as borboletinhas começaram a sair dos seus casulos e começaram a crescer dentro de mim, afinal, meu aniversário tava perto.
Daí eu descobri que Inferno tem outro nome: Mercadão de Madureira!
Maluco, acho que não quero voltar lá tão cedo! (y)
No dia do meu aniversário (13/11), eu fui num salão de beleza tipo de filme, com aquelas negonas engraçadéérrimas; me senti uma pseudoperua! Minha unha da mão ficou um loosho! E o dedão do pé ficou 3 vezes maior... eu estava despreocupada até chegar em casa, experimentar minha roupa e descobrir que não ia poder usar meu all-star-de-mulherzinha porque meu dedão não cabia nele! ;X
A festa foi no dia seguinte e foi muuuito loca! Dizem as más línguas que foi o melhor evento do ano! haisuhoaiuhsuahosih
Meu cabelo, pra variar, não ficou como eu queria (e to começando a achar que nunca vai xD)!
Acabou as 4 da manhã e eu só consigo lembrar de três coisas: Câmeras, Chocolate e Bolo! Muito bolo!!
Já aviso antecipadamente que na próxima vez que eu fizer uma festa de aniversário, vou escolher alguem pra fazer o papel da aniversariante: 'Presentes comigo! Fotos com a outra...'
Dia 15/11 começou muito cedo e só acabou no dia seguinte! Afinal, 'dormir é mó desperdício', né Igor?
Show do Hillsong foi sensacional! Foram as 10hs em pé menos cansativas da minha vida! ;]
Preciso citar os figurões que ficaram na minha casa nesse fim de semana:


Caique:

'- Já viu um gato miando dentro do nariz de alguém?' o.O

Quase não acreditei que ele vinha de SP pro RIO só por minha causa *-*

Juninho:

'- Agente tinha que ir no show do alexandre pires... Ele é mó bunito, né Júnior? - Igor pergunta.
- Ele é MARAVILHOSO!! - Júnior se revelando.

Matar o trabalho em MACAÉ nunca valeu tanto a pena, fala a verdade. [Te amo, primo]
Igor:

'- Cara...o pão tá menor que o frango! - Carol diz.
-Então faz sanduíche (de frango com recheio) de pão! - Igor com mó cara de 'a idéia do ano'


Outra Revelação! Da próxima vez traz uma roupinha da feirinha dae de Rio das Ostras pra você ficar melhor com minha tiara e seu brinquinho de moça. Pode ir assim no show do Alexandre pires, por exemplo.

Mirella:

(na sala, 2 e poca da manhã...)
'- Gente, vamo zoar o nathan e o juninho pra ver se eles acordam? - Alguém diz.
- Já sei!! agente joga os travesseiros em cima deles e sai correndo!! - Mirella diz super empolgada.

Na boa, ela tem um dom! De falar as coisas mais bizarras nos momentos maais oportunos!
Adorei vc ter vindo de tão longe pra festa de uma completa desconhecida! ;)

Depois do fim de semana supimpante do meu aniversário,
esperei o fim de semana seguinte pra sair com meus amigos que não puderam ir na minha festa...o que não adiantou muita coisa!
Mas ainda assim, sexta dia 21/11 após ter feito uma viagem loonga da ilha do governador até cascadura, consegui ir no show do teatro mágico e foi muito legal!
Mais legal ainda foi chegar em casa e ficar trancada do lado de fora durante algumas horas...
Nem vou explicar como consegui entrar... foi meio tenso! x_x

Na ultima semana tive que me virar pra ficar em dia com as minhas provas.
E a parte divertida do mês acaba! o/
Tirando o fato de não poder ter dançado minhas musicas de coroa na festa,
gostei de fazer 19 anos.
E não me importo se tudo o que eu disse não te importa!
o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser!
IÁEEE! hahaha!! xD


Beijomeligaan!
:*

2 comentários:

Isis Cardoso disse...

As más línguas é, é??? Pois é, valeu!!!
F.Y.I.: Estou acompanhando o seu blog!
ainda bem q depois de trocentas eras você decidiu postar!!!
beijomeligaaa!!!
Passa lá no meu vc e o snoop que estiver lendo: http://isisscr.blogspot.com

amo-te!

Tai Brasil disse...

kérolll!
Eu tô presenteando você, com um prêmio: O selinho Prêmio Dardos!
Passa lá no meu blog pra pegar o selo.
Adoro seu blog... Beijoo!